Pesquisar este blog

Carregando...

domingo, 27 de junho de 2010

Perspectiva da Copa

Pois é, a copa do mundo está em sua fase decisiva, pois são nas oitavas de final que a "teoria da seleção natural" do futebol começa a funcionar. A partir dessa importante fase na copa, começamos a tirar nossas conclusões de quem será o campeão. Porém, essa copa, está cheia de zebras. Quem imaginaria que a Eslováquia eliminasse a Itália? Isso não foi uma zebra, foi a bicharada completa. Então, porque não imaginar o Chile como campão do mundo? Ou Gana? Mas, com ou sem zebra, os favoritos são sempre os mesmos:

- Brasil (será que ainda é favorito mesmo?)
- Alemanha (vamos ficar de olho no craque Özil)
- Argentina (Messi, Higuaín, Tevez e Agüero são sinais de chances de gol)
- Holanda ( hora de se ligar em Van Persie, Mathijsen e Robben)
- Jabulani ( essa sim, pode quebrar qualquer espectativa com sua "curva assassina")
- Sem contar a Inglaterra, que deu um azar daqueles e pegou a Alemanha logo nas oitavas...

Bom, o meu palpite é que dê Holanda e Argentina na final, com vitória holandesa. Brasil, pra mim, não passa das quartas. Não é falta de patriotismo. É falta de confiança naquele técnico burro. tenho dito. ;(

domingo, 30 de maio de 2010

Show do Aerosmith no Rio


Pois é. Eles vieram. A banda Aerosmith está em uma turnê pelo mundo, e é claro, o Brasil não podia ficar sem os shows de uma das melhores bandas do mundo. No dia 28/05, eles passaram por Belo Horizonte. Um dia depois, foram em São Paulo. Mas e o Rio? Vai ficar de fora dessa? Provavelmente sim. Mas para você, fã dessa banda, aqui vão algumas informações sobre o show em São Paulo. Um amigo meu muito fanático foi no show, e me cedeu umas informações (hoHOhehe)

. Steven Tyler(vocalista), como sempre, usava suas roupas extravagantes;

. Ao pedestal do seu microfone estavam amarradas os lendários lenços coloridos da sorte;

. Joey Kramer(baterista) estava parecendo Ana Meria Braga. ACOOOOOORDAA MENIINOOOO!!;

. Joey Perry estava muito louco. Parecia que o espírito de Jimi Hendrix tinha baixado no seu corpo! Os solos estavam incríveis!

. A galera levantou mesmo com os megahits Crazy, I Don't Want to Miss a Thing e Back In the Saddle.

. Steven Tyler tomou um tombaço no meio do show!!!

. Mas, no geral, foi um megashow digno de DVD.
A última apresentação dos caras foi em 2007 no Morumbi. Que saco! Eles nunca vêm pra cá!! Estariam eles com medo de bala perdida?oO
Bom isso é tudo. Só não trago mais informações porque não tenho acesso a tantas informações quanto o Jornal Nacional. Mas na medida do possível, tento informar a todos sobre as maiores bombas do momento. Até a próxima!

domingo, 23 de maio de 2010

Pulseiras Bate-bate


O que são? De onde vieram? Desde quando existem?
Calma, não se aflija. Aqui você vai saber tudo sobre elas.
Bem, elas foram criadas aqui no Brasil em meados dos anos 2005 à 2007. Sua primeira aparição foi num ovo de páscoa da série animada Madagascar. Assim como as lendárias "Pulseiras do Sexo", muitos usam elas com significados diferentes, só que ao contrário da rainha das pulseiras, em vez de arrebentar, você coloca uma sua no braço da pessoa do jeito mais convencional e que deu nome a esse tipo de pulseira: batendo no braço da pessoa com ela. Só que elas não tem significados como sexo oral, anal, nem todas as posições do livro Kama Sutra. Portanto, você, menina ou menino que estiver lendo isso: se alguém botar uma pulseira preta em você, não se desespere! Você não será estuprado nem arregaçado por ninguém. A pessoa apenas quer te conhecer. Mas se você for atiradinha ou viado, pode cair dentro também. O máximo que tem é a vermelha, que é o clássico "beijo de cinema". Bom, isso é tudo o que eu sei sobre essa nova febre brasileira que em breve vai conquistar o mundo. até a próxima!

domingo, 16 de maio de 2010

WoodStock


Oi galeraa!
O assunto de hoje é Rock 'n' Roll.
Os rockeiros de plantão vão saber do que eu estarei falando, e quem não é, vai ficar sabendo um pouco mais da história do lendário Festival de WoodStock. Para quem não sabe, o Festival de WS ocorreu há muitos anos, e reuniu lendas do rock, como Jimi Hendrix, Led Zeppelin, entr outros. E para alegria de todos os rockeiros alucinados como eu, vai acontecer uma segunda edição! Vai rolar em São Paulo, e vai reunir bandas de tanto peso e nome quanto a primeira edição. Vão marcar presença por lá Foo Fighters, Rage Against the Machine, entre outras. Só para esclarecer, eu não sou burro, acontece que as únicas bandas que confirmaram presença são essas. Mas tá rolando por aí que talvez Bloc Party também dê uma voada por lá. Se bem que estão faltando algumas bandas, como o nosso Guns n' Roses e Aerosmith. Bom galera, até a próxima. Felicidade, sucesso e alegria pra vocês.
Abçs do Lucas.

sábado, 15 de maio de 2010

Apresentação

Oi, tudo ok?
Bom, só to passando aqui pra me apresentar e blábláblá( parece a música da Ke$ha).
Eu sou Lucas, Lucas Pasche. Não vou dizer muito, mas fica frio(a), ao longo do tempo você vai acabar me conhecendo muito bem, eu garanto.
Eu to criando esseblog porque eu acho que o mundo precisa de informação e de felicidade ao mesmo tempo. E onde você encontra essas duas coisas juntas? No meu blog ou no programa FURO MTV. Se prepare para rir muito.
Bom, vou postar aos sábados e aos domingos.
Até a vista!